Treze agenda dois eventos para apresentação do elenco da próxima temporada

Foto: Divulgação

om duas programações prontas para apresentar oficialmente o elenco neste final de semana, a diretoria do Treze segue se pautando pelo mistério, mas ultimando os contatos para fechar as contratações de 2019, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro.

O segredo impera no Departamento de Futebol alvinegro. Até agora, apenas quatro renovações e uma contratação foram anunciadas.

O goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Brumati e os volantes Elielton e Carlos Coppetti, todos peças importantes no acesso à Série C e vice-campeonato da Série D 2018, permanecem no estádio Presidente Vargas. O zagueiro Léo Fioravanti é a única aquisição confirmada.

No campo das especulações, os nomes dos meias Jean Natal e Enercino, e do centroavante João Paulo, aparecem como possíveis reforços do Galo, o que a diretoria faz questão de nem comentar.

Eventos

Em relação aos dois eventos de apresentação do novo elenco do Treze para 2019, as programações estão definidas.

O primeiro momento está agendado para este sábado, dia 1º dezembro, às 21h, no salão de festas da AABB Campina Grande.

Além da apresentação dos jogadores e da comissão técnica, será oferecido um jantar, com direito a buffet livre, sucos, refrigerantes, água, whisky e música ao vivo para os torcedores que se fizerem presentes. A programação também prevê a exibição de um DVD sobre a campanha do Campeonato Brasileiro Série D 2018.

A entrada nesse evento vai custar R$ 200,00 (ingresso individual) ou R$ 250,00 (casadinha casal).

Já no domingo (02), a partir das 11h, no PV, uma feijoada, regada a cerveja e uma banda de pagode, vai aquecer os trezeanos para uma apresentação de elenco menos informal, que deve acontecer às 15h30.

A diretoria está tratando o evento como beneficente, uma vez que o torcedor deverá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, além de apresentar um bilhete de apostas da Timemania, pelo ingresso. A arrecadação da feijoada e das bebidas, dentro do PV, será revertida para as obras de reestruturação do estádio e da concentração alvinegra, o famoso Casarão Clotário Gadelha.

Equipe @Vozdatorcida