Treze ainda busca completar departamento de futebol

Foto: Reprodução / TV13

Ainda sem um gerente de futebol e sem preparador de goleiros, o Treze ainda busca preencher essas lacunas para seguir montando seu elenco para a temporada 2021.

Com a indefinição acerca do Campeonato Paraibano, o clube precisa montar uma equipe para disputar a Copa do Nordeste.

Segundo o presidente do Galo da Borborema, Walter Júnior, os cartolas estão se reunindo praticamente todos os dias para definir e anunciar os novos gerente de futebol e preparador de goleiros. Lembrando que alguns nomes já estão definidos, como o do técnico Marcelinho Paraíba e do preparador físico Renan Barros.

— Estamos remontando todo o departamento de futebol. Estamos em busca de um profissional da área para ser o gerente (de futebol), também tem algumas pessoas que são parceiras do clube que estão ajudando nesse início de montagem e a gente tem a certeza que tudo vai dar certo — explicou.

Por enquanto, o plantel alvinegro já conta com sete jogadores garantidos para a próxima temporada. São eles os zagueiros Adriano Alves, Uesles e Marlon, o lateral esquerdo Bruce, o volante Régis Potiguar e os meias Birungueta e Emerson. O mandatário trezeano disse buscar atletas “guerreiros” para complementar o elenco do Galo.

— O Treze começou 2021 ainda em 2020, quando nós tivemos o cuidado de buscar alguns atletas para a reformulação do elenco visando as nossas disputas nos campeonatos deste ano que se iniciou agora. Então, de uma forma tranquila, com bastante paciência, buscando alguns atletas que a gente sabe que têm um perfil de guerreiro, que vêm aqui para disputar os campeonatos e honrar o manto sagrado do Treze Futebol Clube — afirmou.

O Treze ainda não tem um calendário definitivo para a temporada de 2021, o fato é que a Copa do Nordeste terá início no dia 27 de fevereiro. Já o Campeonato Paraibano até agora não tem previsão para ser iniciado, lembrando que é preciso ser feito o arbitral da competição – para definir o formato e regulamento do torneio – 60 dias antes do início do estadual. Além disso, o Galo jogará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida