Treze anuncia contratação de mais um atacante para seu elenco de 2021

Foto: Arquivo pessoal

Com a Copa do Nordeste tendo início marcado para o dia 27 de fevereiro, o Treze segue se movimentando para formar seu elenco, que será dirigido pelo agora treinador Marcelinho Paraíba.

Na terça-feira (13), o Galo da Borborema anunciou a contratação do atacante João Leonardo, de 26 anos, que estava disputando a segunda divisão de Goiás pelo Jataiense.

Com passagens pelo futebol europeu no currículo, tendo defendido o português Alcanenense e o Dila, da Geórgia, o jogador também atuou por Paysandu, Bragantino-PA, Castanhal-PA, Independente Tucuruí-PA, entre outras equipes.

Quem também chegou recentemente ao Presidente Vargas foi o zagueiro Rômulo, que disputou a última Série D pelo rival Campinense. O defensor de tem 24 anos e é formado nas categorias de base do Ceará, e também já vestiu as camisas de Caucaia-CE, Horizonte-CE, Lagarto-SE e União-CE.

Agora, os novos contratados se juntam aos já contratados zagueiros Adriano Alves, Uesles e Marlon (ex-Globo), o lateral-esquerdo Bruce, os meias Birungueta, Emerson e Ancelmo e o volante Regis Potiguar. A expectativa é que o Treze se apresente e inicie a pré-temporada na última semana do mês de janeiro.

Equipe @Vozdatorcida