Treze acerta com mais três jogadores espera chegada do novo treinador

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Faltando quinze dias para sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que será dia 29, contra o Santa Cruz, em Recife, o Treze segue apresentando novidades e reformulando seu elenco que fez um péssimo Campeonato Paraibano, tendo lutado contra o rebaixamento até a última rodada da fase de grupos.

Depois de acertar a chegada de três jogadores no fim de semana, mais três reforços foram apresentados no Presidente Vargas e agora o número de contratações para a disputa da terceira divisão chega a 14.

O lateral esquerdo Davi, de 21 anos, disputou o Paraibano deste ano pelo Atlético de Cajazeiras e foi reserva de Jackinha durante quase toda competição. Ele chega para compor o elenco alvinegro depois de, além do Trovão Azul, vestir as camisas do Audax Rio-RJ, Grêmio Osasco-SP, Osasco Audax-SP e Osasco-SP.

A outra novidade é o meio campista Vini, ou Vinicius Machado, de 22 anos, que estava no E.C. São Bernardo-SP, e também já atuou por Mauá-SP e Guarani-SC.

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

Com passagem pelo Campinense, maior rival do Treze, em 2015, o lateral direito Edy fecha a trinca de contratações do início desta semana. O atleta de 26 anos também tem em seu currículo passagens por Dorense-SE, Operário-MS, Sousa, Galícia-PE, Porto-PE, Santa Rita-AL e São Vicente-SP.

Foto: Divulgação/ Treze FC

Agora, a expectativa é da chegada do novo treinador. Ou não tão novo assim.

Na manhã desta segunda-feira (15), o River-PI, campeão piauiense no último sábado, anunciou a saída do treinador Flávio Araújo, que dirigiu o Galo da Borborema no vice-campeonato da Série D em 2018, e que é o nome forte para comandar o alvinegro na Série C deste ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O River Atlético Clube, através do seu presidente Genivaldo Campelo e toda diretoria, vem a público informar que, após a conquista do título piauiense, o treinador Flavio Araújo deixa o comando do clube em comum acordo. O River entende a escolha do treinador, que opta por fazer uma escolha profissionalmente mais interessante ao seu entender. De toda forma, o River apenas tem o que agradecer ao treinador e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais essa gloriosa passagem no comando tricolor. Como o próprio Flávio Araujo diz, o seu coração é tricolor, e o nosso tem um espaço inteiramente reservado a ele. O River Atlético Clube agora busca um novo treinador para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em breve teremos novidades. #RiverACOficial

Uma publicação compartilhada por River Atlético Clube – Oficial (@riveracoficial) em

Na terça-feira (16), o Treze promoverá um evento para apresentar os novos uniformes e planos especiais para os torcedores que acompanharão o time nos jogos da terceira divisão. A tendência é que o retorno do Rei do Acesso, como é conhecido o comandante, seja anunciado na ocasião.

Equipe @Vozdatorcida