Treze apresenta novo Gerente Executivo de Futebol

Foto: Canindé Pereira/ América-RN

Enquanto seu elenco treina em espera da definição da Federação Paraibana de Futebol sobre a sequência do Campeonato Paraibano, o Treze apresentou, na tarde desta terça-feira (17), seu novo gerente executivo de futebol, função que era ocupada pelo ídolo do Galo, o ex-atacante Adelino.

Almir Dionísio de Lima, natural do Rio Grande do Norte, onde trabalhou no América-RN, mas radicado em São Paulo, chega para assumir a função no clube do Bairro São José. Em 2019, ele foi campeão potiguar no clube alvirrubro de Natal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Treze apresenta novo Gerente Executivo de Futebol! Trata-se de Almir Dionísio de Lima, profissional experiente que tem passagens por diversos clubes do país. Almir é natural da cidade de Macaíba/RN, mas residia em São Paulo, estado em que exerceu boa parte das suas atividades profissionais. No total, Almir acumula vinte e um anos de carreira no futebol, com passagens por equipes como Guaratinguetá-SP, São Bento-SP, Brusque-SC, Guarani de Palhoça-SC, River-PI, Confiança-SE, Sertãozinho-SP, Noroeste-SP, Juventus-SP, União Barbarense-SP, Velo Clube-SP, Primavera/SP, América/RN e, por último, Rio Claro/SP. Suas conquistas recentes foram, em 2018, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista com a equipe do Primavera/SP, e o Campeonato Potiguar, em 2019, junto com o professor Moacir Júnior no América/RN. Desejamos boas vindas à Almir Dionísio, que junto com a Direção de Futebol e a Comissão Técnica, já trabalha em busca de melhorias e reforços para a sequência do Campeonato Paraibano e disputa da Série C do Campeonato Brasileiro! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸@cassiano13fc ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #TrezeFC #TrezeFutebolClube #GaloDaBorborema #MaiorTorcidaDaParaíba #CampeonatoParaibano #CampeonatoBrasileiro #SérieC #Temporada2020

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

Além do Mecão, o profissional também trabalhou em clubes como Guaratinguetá-SP, São Bento-SP, Brusque-SC, Guarani de Palhoça-SC, River-PI, Confiança-SE, Sertãozinho-SP, Noroeste-SP, Juventus-SP, União Barbarense-SP, Velo Clube-SP, Rio Claro-SP e Primavera-SP.

Com a reta final do Paraibano em andamento e a Série C no calendário, porém sem previsão para ter início, uma vez que os torneios da CBF estão suspensos devido a pandemia global do coronavírus, o novo dirigente alvinegro tem a missão de buscar reforços para encorpar o grupo de jogadores dirigido por Moacir Júnior.

A última movimentação no elenco trezeano foi a chegada do meio-campista Douglas Lima, que veio do Volta Redonda-RJ, e as saídas do apoiador Almir e do zagueiro Rafael Araújo.

Equipe @Vozdatorcida