Treze apresenta pacotão e chega a 11 reforços para a Série C do Brasileiro

Fotos: Ramon Smith/ Treze FC

Com data e horário confirmados para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze aproveitou o final de semana para intensificar a reformulação do elenco e anunciar mais um pacote de contratações.

O diretor de futebol do Galo, Ivandro Cunha Lima Neto, apresentou o lateral direito Thiaguinho e os zagueiros Júlio Pit e Anderson Penna neste sábado. Os três jogadores já desembarcaram em Campina Grande e devem iniciar amanhã os treinamentos.

Thiaguinho, de 28 anos, e Pit, 26, estavam no Potiguar de Mossoróe foram destaques do “Time Macho” no estadual do Rio Grande do Norte. Já Anderson Penna, 28, disputou o último Campeonato Carioca pelo Bangu.

Antes dos três, já haviam sido anunciados o goleiro Paulo Wanzeler, o lateral esquerdo Silva, os volantes Fernando Guilherme e Patrick, o zagueiro Ítalo, os atacantes Cesinha e Gil e o meia Marcelinho Paraíba.

A expectativa agora é pela chegada do técnico Flávio Araújo, que apesar de não ter sido confirmado pela diretoria do Treze, acertou verbalmente seu retorno ao estádio Presidente Vargas.

Ontem o treinador foi campeão piauiense pelo River e não quis comentar sobre seu futuro, deixando na dúvida se fica no time de Teresina ou se apresenta ao Alvinegro do bairro de São José.

A estreia do Treze na Série C está marcada para a segunda-feira, dia 28, ás 20h, no Arruda, contra o Santa Cruz.

Equipe @Vozdatorcida