Treze confirma início da pré-temporada e planeja festa para a torcida

Foto: Divulgação

A diretoria do Treze programa para o dia 18 de novembro, um sábado, a apresentação oficial do elenco para a temporada 2018, ano em que o Alvinegro vai disputar o Pré-Nordestão (eliminatória para a fase de grupos), Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo empresário Allan Kardec Morais, um dos diretores de futebol do Galo.

A direção alvinegra planeja a realização de uma festa para a torcida, que para ter acesso deve pagar por um passaporte, com direito a comida, bebida, camisa oficial do clube e interação com comissão técnica e jogadores.

Na ocasião, inclusive, os novos uniformes alvinegros para 2018 serão apresentados ao torcedor.

Assim como o técnico Oliveira Canindé, o diretor de futebol Allan Kardec prefere não adiantar nomes de jogadores que vão formar o elenco do Treze na próxima temporada.

– Tudo que sair na imprensa não passa de especulação – disse.

Mas o dirigente revelou que a comissão técnica vai contar com um plantel formado por 26 ou 28 jogadores.

– Nossa pré-temporada vai começar na segunda-feira, dia 20 de novembro – pontuou.

Dentre as especulações, já circulam nos bastidores alvinegros nomes como o do goleiro Saulo, ex-Moto Club e que vestiu a camisa galista em 2016, e do atacante Reinaldo Alagoano, camisa 9 do rival Campinense nesta temporada.

Alguns jogadores que atuaram no Treze em 2017 também devem compor o elenco, como o zagueiro Ítalo e o atacante Edinho Canutama, que chegou na reta final do Paraibano e foi fundamental na classificação alvinegra para a decisão do campeonato.

Equipe @Vozdatorcida com Paraiba Online.

Sobre VozdaTorcida.com 54 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.