Treze contrata lateral-esquerdo e torcida protesta nas redes sociais

Foto: Filipe Rodrigues

A contratação de mais um jogador para a temporada de 2021 pelo Treze acabou tendo efeito controverso nas redes sociais.

Na tarde de quinta-feira (21), o Galo da Borborema postou em suas redes sociais anunciando o acerto com o lateral-esquerdo Wellington Carioca, de 28 anos, vindo do futebol do Rio de Janeiro. O jogador esteve recentemente no Duque de Caxias-RJ, e já atuou por Carajás-PA, Artsul-RJ, Rio Claro-SP, Taubaté-SP, Nova Iguaçu-RJ, entre outras equipes.

No elenco trezeano, ele vai disputar posição com Bruce, um dos primeiros atletas a serem anunciados como integrantes do plantel que irá disputar este ano a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

Acontece que no Instagram alvinegro, a publicação não abriu os comentários para os torcedores, situação que se repete com frequência desde o rebaixamento na Série C do ano passado.

Por isto, alguns grupos de torcedores se manifestaram na rede social pelo direito de serem ouvidos pelo clube, uma vez que devido a pandemia do novo coronavírus os adeptos não podem se fazer presentes nas arquibancadas.

Em meio a protestos, o Galo agora conta com desesseis atletas confirmados, e o início da pré-temporada deve ser marcado para o começo do mês de fevereiro.

Equipe @Vozdatorcida