Treze e URT-MG se enfrentam em busca de vaga na próxima fase

Foto: Ramon Smith/ Treze

Com expectativa de casa cheia no estádio Presidente Vargas, o Treze recebe a URT logo mais, às 16h, pelo jogo da volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida de ida, domingo passado, em Patos de Minas, acabou 1 a 1, e qualquer empate na peleja deste sábado (09) leva a decisão para as cobranças de pênalti.

Para se classificar com o resultado dos 90 minutos mais os acréscimos, o Galo do técnico Flávio Araújo precisa da vitória.

E para tanto, o treinador alvinegro vai contar com o retorno do capitão Marcelinho Paraíba, que ficou de fora dos últimos três jogos por conta de problemas com a Justiça.

No entanto, Flávio Araújo não vai poder escalar uma das principais peças do meio-campo: o volante Carlos Coppetti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os meias Beleu e Rayllan, lesionados, também estão fora de combate.

Pelo lado da URT, o treinador Rodrigo Santana fará alteração no time. O atacante Adriano Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Tarta cumpriu a suspensão automática no último domingo. Zagueiro Léo Fioravanti ganhou condição de jogo na CBF. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário – BID.

O atacante Tony entrou em acordo com a diretoria e deixou a URT, para acertar contrato com o Isidro Metapan de El Salvador. O jogador não vinha sendo titular e marcou apenas um gol na Série D, na estreia do Trovão Azul diante do Espírito Santo, em Cariacica.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio gaúcho para o jogo desta tarde entre Treze x URT-MG
Árbitro principal será Daniel Aloysius Soder. Seus assistentes são Mauricio Coelho S. Penna e Tiago Augusto K. Diel. O quarto árbitro é o pernambucano Gleydson Ferreira Leite (PE)

Escalações

Treze – Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Elielton, Dedé, Ceará e Marcelinho Paraíba; Leílson e Maxwell Samurai.

URT: – Marcão, Rafael Compri, Diego Borges, Douglas Maia e Lucas Pavone; Jô, Diogo Orlando, Rafael Oller e Fábio Gama; Jean Carioca e Felipe Sousa. Treinador: Rodrigo Santana.

Equipe @Vozdatorcida