Treze apresentará elenco em evento fechado com ingressos a R$ 300

Evento será realizado em uma casa de recepções de Campina Grande e tem ingressos limitados. Nas redes sociais, torcida não aprovou a ação do clube

Foto: Voz da Torcida

Por meio de suas redes sociais, o Treze divulgou a data do evento de apresentação oficial do elenco que vai vestir a camisa do clube no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e pré-Copa do Nordeste de 2018.

No dia 18 de novembro, no La Costa Recepções, o Galo da Borborema vai apresentar comissão técnica e jogadores, que já terão seu primeiro compromisso do ano que vem no dia 4 de janeiro, fora de casa, contra o Cordino-MA, pela fase classificatória do Nordestão, e por isso vai começar os trabalhos antes de seus rivais Campinense e Botafogo-PB, por exemplo, que marcaram o início da pré-temporada para o dia 27 também deste mês.

Porém, o evento não será aberto para a torcida trezeana. Nas postagens, é informado que o valor mínimo da senha individual para a apresentação custa R$ 300 reais, e que a quantidade é limitada, fato que não agradou alguns alvinegros, que deixaram comentários na publicação do Facebook.

Além do anúncio do nome dos jogadores, o Treze promete também divulgar o projeto para a construção do Centro de Treinamentos do clube, que, ainda segundo a publicação, será o maior da Paraíba.

Equipe @Vozdatorcida