Treze marca amistoso e anuncia a contratação de volante

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com sua estreia no Campeonato Paraibano, marcada inicialmente para segunda-feira (20) para quarta (22), devido a mudança de todos os jogos da primeira rodada pela FPF, o Treze resolveu não ficar parado e alongar um pouco mais sua pré-temporada.

A direção alvinegra anunciou que, na manhã de domingo (19), realizará mais um jogo-treino. O adversário da vez será o Náutico de Lagoa Seca. O duelo acontecerá no estádio Presidente Vargas, às 9h15.

O palco do amistoso, inclusive, pode ser o da partida diante do CSP, pelo estadual, dependendo apenas da aprovação dos laudos pelo Corpo de Bombeiros, uma vez que os refletores necessários já foram instalados. A definição deve acontecer na segunda (20).

Ainda se movimentando nos bastidores, na tarde de sábado (18), o Galo da Borborema acertou mais uma contratação.

Já treinando com o restante do grupo de jogadores, o volante Vinicius Barba chega para compor o meio-campo alvinegro para as disputas do Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 27 anos, o jogador estava no São Bernardo EC-SP, e antes também passou por Crac-GO, Portuguesa, Mirassol-SP e também no AIK, da Suécia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🐔⚽ Mais um reforço no Galo! Quem chega desta vez é o volante Vinícius Barba, de 27 anos, atleta com passagens por clubes como Portuguesa, Mirassol, AIK (Suécia) e que recentemente estava no São Bernardo. O jogador se apresentou oficialmente neste sábado (18) e treina já treina como o restante do elenco do Treze ☑ ⠀ “Estou feliz e animado em vestir essa camisa de tanta tradição no futebol nordestino. Sei da responsabilidade que é defender o Treze, mas também sei de nosso potencial na temporada 2020, pois sei que o grupo está unido e bem qualificado”, destacou Vinícius 🏴🏳 ⠀ #TrezeFutebolClube #TrezeFC #Galo2020 #MaiorTorcidaDaParaíba #EstádioPresidenteVargas #CampeonatoParaibano #CampeonatoBrasileiro #SérieC

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

Para o setor, o técnico Celso Teixeira conta com, além do novo reforço, Dedé, Robson, Patrick Mota e Diogo.

Equipe @Vozdatorcida