Treze elege Walter Cavalcanti como presidente para o biênio 2019/2020

Foto: Antonio Ronaldo/ Correio da Paraíba

Na terça-feira (06), o Treze elegeu seu novo presidente. O candidato único Walter Cavalcanti foi escolhido como novo mandatário do Galo e comandará o clube durante o biênio 2019/2020.

O atual ocupante do cargo, Juarez Lourenço, será seu vice, mas permanece no posto principal até o dia 30 de novembro, quando passará o bastão ao seu sucessor, a quem deposita bastante confiança.

– O estatuto manda que eu seja presidente até dia 30 de novembro. Infelizmente, tenho que esperar até tal data para entregar o bastão a Walter, mas já me sinto vice-presidente. Por mim, ele receberia a posse hoje, pois acredito na sua competência e na sua responsabilidade. Ele foi escolhido a dedo e eu desejo sucesso para o nosso mandato – explicou ao jornal Correio da Paraíba.

Ao todo, 71 pessoas poderiam votar no pleito, mas apenas 31 compareceram e todos os votos foram depositados para Walter Cavalcanti, que afirmou que seu amor ao clube foi o fator principal para que ele disputasse o posto.

Em 2019 o Galo disputará o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Maurílio Silva já foi definido como treinador. Agora o clube parte para formular o elenco para a próxima temporada.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 3857 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.