Treze perde para o Confiança e segue na zona de rebaixamento da Série C

O Treze entrou em campo neste domingo, com uma boa chance de se recuperar na Série C. Mas, em casa, o time decepcionou a sua torcida e perdeu para o Confiança por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Os gols do time sergipano foram marcados todos no primeiro tempo, com Rafael Villa, aos 16, Thiaguinho (contra), aos 21 e Everton, aos 38 minutos. O Galo diminuiu com um gol contra de Thiago Ennes, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Galo estacionou na nona colocação, com 6 pontos, dois a mais que o ABC, o lanterna do Grupo A. Já o Confiança subiu na tabela, passando para sexta posição, com 11 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar o Botafogo, no chamado Clássico Tradição da Paraíba. O duelo acontece no dia 24, em João Pessoa. Por sua vez, o Dragão joga um dia antes, dia 23, contra o Ferroviário-CE.

No jogo deste domingo, o Galo jogou mal. Tanto é que o Confiança construiu a vitória ainda no primeiro tempo. O primeir gol saiu aos aos 16 minutos com Rafael Villa. O segundo veio com ajuda de Thiaguinho, do Treze, que marcou contra, aos 22. O terceiro aconteceu aos 38 minutos por intermédio de Everton.

Na segunda etapa, o Alvinegro mudou um pouco sua postura, mas não foi suficiente para conseguir pelo menos o empate, mesmo um jogador a mais, depois da expulsão de Flávio, do Confiança. Apenas diminuiu o placar com um gol contra deThiago Ennes, aos 28 minutos. Ainda teve uma chance de descontar no placar, mas Maxuell Samurai perdeu gol feito.

Ficha Técnica

Treze x Confiança-SE

Data: 16/06/2019

Local: Estádio Amigão/Campina Grande

Competição: Série C/ Grupo A (8ª rodada)

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva, Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente (MG.

Gols: Rafael Villa (aos 16’ do 1ºT) para o Confiança, Thiaguinho (contra) (aos 21’ do 1ºT), em favor do Confiança, Everton (aos 38’ do 1ºT) para o Confiança, Thiago Ennes (contra) (aos 28’ do 2ºT) para o Treze

Cartões amarelos: Thiago Ennes, Everton, Altermar (C), Silva (T),

Cartão vermelho – Flávio (C)

Treze: Mauro Iguatu, Thiaguinho (Edy), Anderson Pena, Ítalo e Silva; Coppetti, Diego Silva, Gil e Marcelinho Paraíba (Maxuell Samurai); Júlio Pacato (Vanger) e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo.

Confiança: Genivaldo, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Júnior Lopes e Radar (Altemar); Anderson, Flávio, Everton e Rafael Villa; Marcelinho (Pingo) e Renan Gorne (Jucimar). Técnico Daniel Paulista.

Equipe @Vozdatorcida