Treze tenta reabilitação contra Atlético-PB no Perpetão

“Quem estiver pensando que o Atlético-PB apenas competirá está enganado”. A frase é do técnico do Trovão Azul, Adelmo Soares, que estreia contra o Treze, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no returno do Campeonato Paraibano 2013.

Com cinco estreias confirmadas, o Atlético-PB quer estrear bem, vencendo o Galo e apagando a campanha irregular do primeiro turno. Estão confirmados os zagueiros Ronaldo e Rogério, que vieram do Central de Caruaru-PE e Brasília-DF, o lateral direito Vanderson, ex-Náutico-PE, além dos atacantes Barata e Paulinho, os quais estavam no Picos-PI e Ceará, respectivamente.

Mas o adversário dos sertanejos é um dos favoritos ao título. O Treze, que vem de derrota na estreia, em casa, para o Auto Esporte, passou por uma turbulência durante a semana. Um grupo de torcedores protestou em um dos treinos da equipe no Estádio Presidente Vargas, o que segundo o volante Charles Wagner, mexeu com os brios dos atletas.

– Isso aqui é time grande e nós sabemos da reponsabilidade. Por isso temos que entrar com sangue no olho, ligados, com muita vibração, porque só conseguiremos trazer a torcida pro nosso lado com vitórias. Temos dois jogos difíceis no Sertão e vamos com tudo para trazer resultados positivos – comentou o meio-campista, que volta de suspensão hoje.

O técnico Lorival Santos vai mexer na equipe. O recém-contratado Branco sai do meio e vai jogar na sua posição de origem, na lateral esquerda, no lugar de Ramon Zanardi. No meio-campo, o jovem Paulista, também contratado recentemente, ganha chance ao lado de Charles na cabeça da área.

A arbitragem para Atlético-PB x Treze ficará por conta do pessoense Renan Roberto (CBF), com as assistências de Luiz Felipe (CBF/Cabedelo) e Eduardo Jorge (FPF/João Pessoa).

Prováveis escalações

Atlético-PB: Aloísio, Vanderson, Ronaldo, Rogério e Leandro; Mateus, Renatinho, Cleiton Cearense, Nilsinho e Léo Olinda; Barata e Paulinho. Técnico: Adelmo Soares

Treze: Beto, Tiago Bastos, Negretti, Ênio e Branco; Charles Wagner, Paulista, Daniel Costa e Palhinha (Fernado Russi); Téssio e Tiago Chulapa. Técnico: Lorival Santos.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Faça um comentário