Treze sai atrás no placar mas vai buscar o empate contra o Imperatriz no Maranhão

Foto: Divulgação/ Treze FC

Em mais um jogo de muitos gols, o Treze empatou fora de casa, na noite deste sábado (11), e segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.

No estádio Frei Epifânio, o Galo buscou o empate e ficou no 2 a 2 com o Imperatriz na abertura da terceira rodada do Grupo A.

O resultado foi igual ao da estreia na competição, no Arruda, contra o Santa Cruz, mas o roteiro foi diferente.

O Cavalo de Aço esteve na frente por duas vezes, com gols de Lucas Campos e Leandro Mineiro. Mas o Galo conseguiu o empate com Júlio Pacato e Anderson Penna, ambos no segundo tempo, anotando os tentos alvinegros.

O jogo

A primeira parte do jogo foi do jeito que o torcedor gosta. Times se lançando ao ataque e boas oportunidades de ambos os lados.

Até os 25 minutos do primeiro tempo, as melhores chances tinham sido do Treze. O Imperatriz depois disto evoluiu bastante e aumnetou o volume ofensivo.

Mesmo com o Treze pressionando em boa parte do tempo, foi o Imperatriz que teve um pênalti a seu favor, batido por Daniel Barros e defendido por Mauro, aos nove minutos.

Pelo Treze, Gil foi o destaque com as melhores chances, e pelo Imperatriz, pode-se dizer que Lucas Campos saiu como a estrela, pois foi dele o gol, aos 43 minutos.

Ele entrou no lugar de Valderrama aos 38 minutos por conta da contusão do volante. O baixinho teve uma chance chutada pra fora e na segunda vez acertou o gol de cabeça.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Treze em cima e não demorou muito pro time conseguir o empate. Logo aos quatro minutos, Júlio Pacato aproveitou a bola na área e empatou.

O Imperatriz perdeu outras boas chances até que ficou a frente do placar de novo aos 27 minutos com o gol de Leandro Mineiro, de cabeça.

O roteiro se repetiu, pois atrás no placar o Treze aumentou o volume ofensiva e aos 37 minutos Penna marcou o gol depois de uma boa defesa de Jean em uma jogada de Maxuell Samurai. O Impertatriz voltou a pressionar até o fim do jogo, mas sem sucesso.

Equipe @Vozdatorcida