Treze vence o Náutico-PE fora de casa e segue 100% na pré-temporada

Foto: Ramon Smith/ Treze FC

O Treze foi até o estádio dos Aflitos, em Recife, enfrentar o Náutico-PE mais uma vez, em amistoso preparatório para o Campeonato Paraibano. E assim como aconteceu em Campina Grande, o Galo da Borborema venceu. O autor do gol foi Marcão, já perto do fim da partida.

Maurílio Silva, treinador do Treze, escalou a equipe com Mauro Iguatu, Diego Superti, Brumati, Léo Fioravanti, Patric Calmon; Copetti, Misso, Juninho, Diogo Peixoto; Adailton Bravo e Teco.

O jogo foi bastante equilibrado e com poucas oportunidades de gols, diferente do duelo em Campina Grande que acabou com vitória alvinegra por 3 a 2.

Na segunda etapa, o clima ficou mais tenso dentro de campo, vários cartões foram distribuídos e aos 32 minutos, o lateral esquerdo Patric Calmon acabou recebendo cartão vermelho e sendo expulso de campo.

Ainda assim, com um homem a menos, aos 39, Marcão aproveitou o vacilo da zaga do Timbú, invadiu a área pela direita e bateu cruzado, de pé direito, para vencer e Luiz Carlos e marcar o gol do jogo.

Com o resultado, o Treze segue com 100% de aproveitamento na pré-temporada. Antes, o alvinegro já havia batido o Campinense, Náutico e Serrano.

Antes de estrear no Paraibano, no dia 13, contra o Esporte de Patos, o Galo recebe, no Amigão, o Santa Cruz-PE, em seu último amistoso desta fase preparatória.

Equipe @Vozdatorcida