Unifacisa anuncia a contratação do terceiro jogador para temporada 2021

Felipe Vezaro, de preto, quando atuava pelo Corinthians. Foto: Divulgação

O Basquete Unifacisa anunciou mais um reforço para a temporada de 2021 do Novo Basquete Brasil. O ala Felipe Vezaro, ex-Corinthians, assinou o contrato nesta quarta-feira. O jogador foi um dos destaques da campanha do Timão na temporada de 2019/2020 do NBB, principalmente pela eficiência nos arremessos.

Felipe Vezaro tem 28 anos, 1,97 metros de altura e teve, na última campanha pelo Corinthians,a as médias de  7.2 pontos, 2.8 rebotes e 8.3 de eficiência no NBB. Defendendo o clube paraibano, está será a sua segunda passagem pelo Nordeste. Em 2013, o ala atuou pelo Sport Recife pelo Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB).

Além de Vezaro, o Jacaré já anunciou a renovação de contrato com o pivô João Vitor, a contratação do ala Betinho (ex-Pinheiros) e a manutenção de Filipe Filet como técnico. As contratações estão sendo feitas com foco na edição de 2020/2021 do NBB já que, devido a pandemia do novo coronavírus, a edição em vigência foi cancelada por unanimidade dos clubes.

A nova contratação recebeu sondagens de outras equipes, mas optou por acreditar no projeto do Basquete Unifacisa.

– Acredito no projeto e estou empolgado com essa nova fase e a nova temporada que está por vir. Vai ser uma grande mudança pra mim e estou empolgado e preparado pra ir com tudo. Sangue nos olhos para jogar firme pela camisa. Para cima Unifacisa, estou chegando – comentou o atleta.

Equipe @Vozdatorcida