Vice-campeão estadual em 2017, zagueiro retorna ao Treze

Foto: Divulgação

No início da noite desta quinta-feira (12), o Treze acertou mais uma contratação para a temporada de 2020.

Depois de ter boa passagem pelo clube em 2017, quando foi vice-campeão Paraibano defendendo o Galo da Borborema, comandado também por Celso Teixeira, o zagueiro Rafael Araújo está de volta ao estádio Presidente Vargas.

O defensor de 35 anos, que passou pelo Campinense depois de sair do alvinegro, estava no CoriSabbá-PI, e também já atuou por Central-PE, Vitória das Tabocas-PE, Salgueiro-PE, Itumbiara-GO, River-PI, Flamengo-PI, CSA-AL e Comercial-PI.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🐔⚽ ZAGUEIRO RAFAEL ARAÚJO É MAIS UM REFORÇO DO GALO ⚽🐔 ⠀ O Treze acertou nesta quinta-feira (12) a contratação do zagueiro Rafael Araújo, que passou pelo Galo em 2017 sob o comando do técnico Celso Teixeira e agora retorna para defender a camisa alvinegra na temporada 2020. Com atuações em clubes como Central, Grêmio Barueri, CSA e Comercial (PI), o defensor está empolgado para sua segunda passagem pelo Treze. “Já conheço o trabalho do professor Celso Teixeira e sei da qualidade dos grupos que ele gosta de formar. Por isso, acredito que essa parceria vai render bons frutos novamente e vamos em busca dos títulos para a torcida do Treze, a qual estou muito feliz por reencontrar”, afirmou Rafael Araújo. ⠀ #TrezeFutebolClube #TrezeFC #GalodaBorborema #MaiorTorcidaDaParaíba #EstádioPresidenteVargas #CampeonatoParaibano #CampeonatoBrasileiro #SérieC

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em

Depois de perder Willian Goiano, que foi anunciado pela diretoria, mas irá defender o Crac-GO no ano que vem, o Treze contrata mais uma opção para sua retaguarda. Ontem (11), Dão teve sua chegada oficializada.

No dia 17, o Galo da Borborema enfrenta o Campinense no Clássico dos Maiorais, no seu primeiro amistoso oficial da pré-temporada.

Em 2020 o clube disputará o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida