Vice de futebol solicita desligamento e deixa o Botafogo-PB

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

No início da tarde desta terça-feira (25), antes da reapresentação do grupo de jogadores que venceu o Treze por 4 a 2 ontem, o Botafogo-PB anunciou uma mudança no seu corpo de dirigentes.

É que o vice-presidente de futebol Adir Leme comunicou que está deixando a administração botafoguense.

A justificativa do profissional foi que devido as dificuldades que o país vem enfrentando atualmente, ele tem a necessidade de cuidar de assuntos familiares e profissionais em São Paulo, que inviabilizam sua permanência na Maravilha do Contorno.

Em comunicado postado nas redes sociais do Belo, Adir Leme destacou as melhorias conseguidas pelo clube enquanto esteve no cargo, tanto em sua estrutura quanto em resultados dentro de campo.

– Desde Outubro de 2018, tive a honra de participar e colaborar com um projeto ousado e prazeroso para transformar o nosso querido Belo. De certa forma, conseguimos avançar pois, reformamos alojamentos e campos das categorias de base, criamos um projeto ambicioso de captação de recursos para o nosso Centro de Treinamento. Paralelamente, conseguimos qualificar nosso elenco profissional, com negociações que priorizaram a qualidade técnica dos novos reforços, assim montamos um time de qualidade, Tri Campeão Estadual, de grande campanha na Copa do Brasil e o Vice da Copa do Nordeste, além da nossa campanha sólida na Série C Nacional na atual temporada – disse.

Até a escolha de um novo profissional para o cargo, quem assume a função de modo interino, segundo o presidente Sérgio Meira, é o gerente de futebol Fernando Gaúcho.

Confira a publicação do Instagram do Botafogo-PB:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Botafogo Futebol Clube informa o desligamento do vice-presidente de futebol, Adir Leme, do clube. O Belo agradece o período em que Adir esteve à frente do cargo e deixa claro que o clube estará sempre de portas abertas a ele. O Botafogo ainda informa que com a saída de Adir, o cargo permanece vago. . COMUNICADO DE ADIR LEME . Comunico à presidência, aos conselheiros, aos colaboradores e especialmente aos torcedores, que estou me desligando da função de Vice Presidente de Futebol do Botafogo Futebol Clube. . Desde Outubro de 2018, tive a honra de participar e colaborar com um projeto ousado e prazeroso para transformar o nosso querido BELO. . De certa forma, conseguimos avançar pois, reformamos alojamentos e campos das categorias de base, criamos um projeto ambicioso de captação de recursos para o nosso Centro de Treinamento. . Paralelamente, conseguimos qualificar nosso elenco profissional, com negociações que priorizaram a qualidade técnica dos novos reforços, assim montamos um time de qualidade, Tri Campeão Estadual, de grande campanha na Copa do Brasil e o Vice da Copa do Nordeste, além da nossa campanha sólida na Série C Nacional na atual temporada. . O País passa por importantes transformações e nos exige muita entrega nos projetos familiares e profissionais, por isso, tomei a decisão de atender essas necessidades, voltando para São Paulo, reorganizando a minha vida familiar e empresarial. Deixo o Clube com a grande felicidade de ver o Botafogo se fortalecendo e se tornando uma grande força do futebol Nordestino. . Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre. . #MaiordaParaíba #RespeitaAAutoridade

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em

Equipe @Vozdatorcida