Spartax e Nacional de Patos viram seus jogos e vencem na Segunda Divisão

O Sport Campina venceu a Perilima no Amigão e se isolou na ponta do Grupo Agreste, com duas vitórias em dois jogos, e já fica perto da classificação

Foto: Izabel Rodrigues/ Voz da Torcida

Sport Campina e Nacional de Patos mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Isso porque venceram Perilima e Fermar, que marcaram suas estreias na competição.

No Amigão, com um gol de Mailson, o Sport bateu o time das sordas por 1 a 0 e lidera o Grupo do Agreste com seis pontos ganhos.

Já o Femar, jogando em casa, perdeu para o Naça por 2 a 1, em Teixeira. Du marcou para os donos da casa. O Canário reagiu e virou com dois gols de Silva, sendo um deles de pênalti.

Fechando os jogos da quarta-feira (16), no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, o Miramar perdeu para o Spartax por 2 a 1, de virada. Léo Silva anotou para o time de Cabedelo. Nos acréscimos, Éverson e Tiago fizeram os gols da virada do Spartax, que chegou aos três pontos no Grupo do Litoral.

A 2ª rodada da Segundona será encerrada nesta quinta-feira com a partida entre São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira, também no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. Os dois times lutam pela liderança do grupo do Litoral.

Equipe @Vozdatorcida

Avatar
Sobre VozdaTorcida.com 63 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.