Com apenas 14 votos, Walter Júnior é reeleito presidente do Treze

Foto: Divulgação/ Treze FC

Com apenas 14 votos, o atual presidente do Treze, Walter Júnior, foi reeleito para o cargo na diretoria executiva do Galo para o próximo biênio 2021/2022.

Walter Júnior concorreu na chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, que contava também com João Paiva Filho como vice. Essa foi a única chapa inscrita para concorrer ao pleito e ela recebeu 100% dos votos válidos. A eleição ocorreu com tranquilidade na manhã deste sábado (21), na sede do Treze.

Em entrevista à imprensa, o presidente do conselho deliberativo, João Targino, explicou o processo eleitoral do Galo.

— Expirado o prazo da eleição, às 13 horas. Compareceram no local de votação 14 conselheiros, 14 assinaram e 14 votaram. Tivemos a executiva Walter Júnior e João Paiva Filho eleitos com 14 votos. Iremos preparar a documentação que resistem em cartório e preparar com o presidente eleito no retorno dele a Campina Grande para marcar a data da posse — disse.

Foto: Alan Kenedy / Treze

Agora, todas as atenções do Galo da Borborema se concentram no jogo deste domingo (22), contra o Jacuipense, rival direto na luta contra o rebaixamento. O jogo será disputado no Estádio de Pituaçu, na Bahia, às 20h.

Equipe @Vozdatorcida