Zagueiro do Botafogo-PB comemora volta por cima com gol em ex-clube

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB

Em um disputado Clássico Emoção, o Botafogo-PB, mesmo com um time misto, superou o Campinense por 1 a 0, quarta-feira (20) no Almeidão. Com gol do seu ex-zagueiro Willian Goiano, a Raposa sofreu apenas a sua segunda derrota no Campeonato Paraibano, ambas foram para o Belo. 

Contratado pelo time da capital no início da temporada, o camisa 4 marcou pela primeira vez com o novo clube. Por ironia, o seu primeiro tento assinalado foi logo contra o seu ex-clube, e agora rival. Para Willian, um gol com sabor especial. 

Sempre tem (um sabor especial). Brincam com a “lei do Ex”. Eu fui feliz, pude ajudar a nossa equipe a sair com o resultado positivo – revelou, aos risos. 

Porém, a vida de um defensor em muitas oportunidades pode ser cruel. Foi o caso da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Londrina em casa. Após falha de Willian Goiano, que vinha fazendo uma ótima partida, o Londrina abriu o placar e construiu a vitória por 2 a 0. 

O atleta revelou que a derrota, originária em um vacilo seu, afetou bastante a si. Mas agradeceu em poder, após uma semana, dar a volta por cima. 

Diante do Londrina, quando acabou o jogo eu fiquei bastante triste pelo fato da falha no gol. Mas levantei a cabeça e pedi força para Deus, que me abençoou no jogo contra o Altos e hoje também, no Clássico. Ao fazer o gol você fica bastante feliz. É dar continuidade. Agora é mudar a chave que no domingo já tem o Sampaio Corrêa – comemorou. 

No domingo (24), o Botafogo-PB enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa-MA, às 19h, em João Pessoa. O confronto é válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e pode classificar, com uma rodada de antecedência, a equipe da Maravilha do Contorno para a próxima fase da competição. 

Equipe @Vozdatorcida