Zagueiro do Treze ressalta ânimo extra após chegada de Celso Teixeira

Foto: Divulgação/ Treze FC

Autor do segundo gol da vitória do Treze por 2 a 0 diante do Ferroviário-CE no último domingo, que tirou o Galo da lanterna do Grupo A e deixou o time a apenas um ponto do Globo-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o zagueiro Adriano Alves, uma das últimas contratações para a Série C disse, após o jogo, que a experiência do elenco é um dos trunfos para a permanência na terceira divisão.

De acordo com o defensor, a resposta dentro de campo em um momento de tamanha pressão foi dada devido a vivência do grupo de jogadores e ao apoio do torcedor que esteve no estádio Presidente Vargas.

– A gente sabe da pressão que existe. Nossos jogadores são todos experientes e souberam assimilar isso. Conseguimos a vitória pela entrega de todos, pelo empenho de todos, da torcida, que nos apoiou até o fim. Temos que trabalhar durante a semana e buscar os resultados para livrar o Treze dessa situação que não merece estar, pela qualidade do elenco, pela torcida que tem, mas vamos trabalhar a semana para reverter esse quadro – disse.

Além do mérito dos atletas, Adriano Alves fez questão de exaltar a importância da chegada do treinador Celso Teixeira.

Mesmo com pouco tempo de trabalho a frente da equipe, a motivação passada pelo comandante é determinante para que o time mantenha a pegada nessa reta final na briga para evitar o rebaixamento. O próximo desafio alvinegro é no domingo (18), diante do Confiança-SE, fora de casa.

– O professor deu um ânimo a mais para a gente. Vamos trabalhar a semana, saber a melhor forma de jogar lá. Sabemos que não será fácil, que não vamos entrar e conseguir o resultado de qualquer jeito. Mas vamos chegar lá bem para conseguir o resultado que nos garante uma tranquilidade para o último jogo do campeonato – afirmou.

Equipe @Vozdatorcida