Zagueiro abre ciclo de contratações para a próxima temporada no Treze

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Depois de muita espera, o Treze anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2020, e trata-se de um conhecido do torcedor alvinegro e paraibano.

Com passagem pelo Galo em 2017, o zagueiro Willian Goiano abre as chegadas no clube para o ano que vem. Após atuar no PV, o atleta vestiu as camisas de Campinense e Botafogo-PB, seus rivais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTRATADO! William Goiano está de volta! Zagueiro importante na temporada 2017, é o primeiro reforço do Galo para a temporada 2020! Com 30 anos, o experiente zagueiro teve passagens recentes pelo Botafogo/PB, CRAC/GO, Ríver/PI e Campinense. William Goiano é o primeiro reforço do Alvinegro para a próxima temporada, ano em que o Treze irá disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro! A pré temporada Trezeana já tem data marcada, dia 18 de novembro as atividades terão início no Estádio Presidente Vargas. #TrezeFC #TrezeFutebolClube #GaloDaBorborema #MaiorTorcidaDaParaíba #Temporada2020 #CampenatoParaibano #CampeonatoBrasileiro #SérieC

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (@trezefcoficial) em


O jogador defendeu o Belo na última Série C de Campeonato Brasileiro, e chega para disputar o estadual e a terceira divisão nacional em 2020, competições que constam na agenda trezeana.

Além dos três times grandes do estado, Willian Goiano, de 30 anos, defendeu o Crac-GO, River-PI, Flamengo-PI, Operário-MS, Goiânia, América-SP, entre outros clubes.

Outra novidade que pode pintar no bairro São José é o volante Dedé, que jogou no Treze em 2017 e 2018, e que foi campeão do Nordeste com o Campinense em 2013.

Dedé confirmou negociação para voltar ao Galo. Foto: Paraibaonline

De acordo com o treinador Celso Teixeira, o clube pretende manter ao menos 10 jogadores do elenco que escapou do rebaixamento na Série C no elenco que vai fazer a pré-temporada para 2020. O atacante Cesinha não é um destes, uma vez que teve seu retorno confirmado pela Perilima no início desta segunda-feira (16). Até agora, apenas o atacante Diego Ceará havia renovado seu contrato. Outros que já deixaram o clube são o meia Bismarck, e os atacante Eduardo e Dija Baiano.

Equipe @Vozdatorcida