Zagueiro quer que Campinense corrija falhas antes de duelo com Atlético-PB

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Com duas falhas individuais, uma do goleiro Wellington Lima e outra do zagueiro Anderson Schmoeller, o defensor Breno lamentou os lances que causaram a derrota por 2 a 0 para o Salgueiro-PE, fora de casa, no último sábado, resultado que tirou o Campinense do G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que deixou o clube e voltou quinze dias depois para resolver problemas pessoais, justificou as falhas com a falta de concentração, e espera que não aconteçam mais para que o time melhore seu desempenho no torneio.

– Foram cometidos erros que não vinham acontecendo, acredito que pela falta de concentração no momento do jogo. A gente está se cobrando bastante, porque não pode acontecer. Não estamos em uma situação positiva na Série D, para a gente não voltar a cometer esses erros para a gente voltar ao caminho das vitórias – afirmou.

Com uma semana cheia para Hélio Cabral, agora treinador permanente, trabalhar com a equipe, Breno espera que a Raposa consiga corrigir as falhas para aproveitas os resultados dos jogos jogos, que vem lhe favorecendo, para ficar de vez na zona de classificação para a próxima fase e na busca pelo acesso.

– Os resultados (dos outros jogos) estão nos favorecendo, mas infelizmente na última rodada não fizemos nossa parte. Tenho certeza que no próximo jogo vamos fazer nossa parte e voltar para o G4, que é o nosso objetivo – disse.

A Raposa realizou um treino secreto nesta terça-feira (27) para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no sábado, pela décima rodada. A partida será no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. Sabe-se que o atacante Fábio Júnior, de fora dos últimos três jogos por sentir uma lesão, está treinando normalmente e deve pintar novamente na equipe no próximo fim de semana.

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]