Sem Bruno Maia, zagueiro se coloca a diposição para estrear pelo Botafogo-PB

Jonas pode ter oportunidade de estrear com a camisa do Botafogo-PB, já que o zagueiro titular, Bruno Maia, foi expulso na última partida e vai ficar de fora

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Expulso contra o Fortaleza, o zagueiro Bruno Maia desfalcará o Botafogo-PB na partida contra o CSA-AL, no próximo domingo (30).

O treinador Itamar Schulle agora tem duas opções para formar a dupla de zaga com Plínio. André Santos, que vinha entrando sempre que algum defensor não tinha condições de jogo, e agora também pode promover a estreia de Jonas, que chegou há algumas semanas na Maravilha do Contorno, e está em condições de jogo.

Podendo fazer sua primeira aparição com a camisa botafoguense, o experiente zagueiro de 34 anos falou estar pronto para atuar no duelo contra o líder fora de casa.

– Se o professor desejar, vou ficar muito contente. Estou trabalhando para isso, bem fisicamente, mas quem for escolhido para substituir o Bruno vai dar seu melhor para a equipe – disse.

Sobre a má fase vivida pelo Belo, com quatro derrotas nas últimas quatro partidas pela Série D, o defensor considera o próximo desafio uma grande chance de começar a dar a volta por cima.

– É um bom momento para a recuperação. Estamos vivendo um momento difícil, mas os times são muito iguais. Jogando em casa ou fora, podemos buscar os três pontos. Respeitando o CSA-AL, que vem liderando o campeonato, mas nosso time é forte e muito bem treinada – ressaltou.

Caso seja escolhido por Itamar, Jonas vai reeditar dupla com Plínio, com quem atuou no ASA-AL em 2010. Ele fez questão de elogiar o camisa 3 do Botafogo-PB, um dos jogadores preferidos da torcida, e que está na Maravilha do Contorno desde o início de 2016.

– Plínio dispensa comentários. Ele vem fazendo bons campeonatos, jogando bem, é um grande líder dentro do grupo – concluiu.

O Belo ocupa a sexta colocação no Grupo A da Série C, e está seis pontos atrás do líder, o próprio CSA-AL, seu próximo adversário, e com apenas três pontos a mais que o lanterna Confiança-SE.

Equipe @Vozdatorcida