Ameaçando trio de ferro, Serra Branca enfrenta o vice-lanterna Auto Esporte

Foto: Daniel Vieira

Com o estádio Amigão ocupado no mesmo horário, o Serra Branca vai até o estádio Almeidão, em João Pessoa, mandar seu jogo contra o Auto Esporte, válido pela nona e última rodada do Campeonato Paraibano de 2025. A bola rola às 16h30 deste sábado (22).

A inversão de mando não muda o fato de que o Carcará do Cariri pode, pelo segundo ano seguido, se classificar para as semifinais do estadual e deixar um dos três grandes de fora. No ano, passado, o Campinense foi eliminado na primeira fase. Já o Clube do Povo, que subiu no fim do ano passado para a primeira divisão, deve ser rebaixado mais uma vez.

Com 14 pontos e na quarta posição, o Serra Branca precisa vencer para não depender de outros resultados para carimbar sua vaga na próxima fase. Se tropeçar, precisa que o Campinense não vença o Pombal. Para isso, o treinador Roberto Maschio ganhou o reforço do atacante Charles, ex-Sousa, contratado durante a semana.

Em situação complicada, com 7 pontos e na nona posição, o Auto Esporte precisa vencer e contar com tropeços de Pombal ou Nacional de Patos. Outro resultado não interessa. E para buscar este objetivo, o técnico Ramiro Sousa ainda terá os desfalques do zagueiro Ray Sapé e dos volantes Rafael Tchuca e Anderson, suspensos pelo terceiro amarelo, além de Derick e Alex, que foram expulsos na rodada passada.

Arbitragem

Ruthyanna Camila Medeiros apita o jogo, auxiliada por Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves. O quarto árbitro será Tiago Ramos de Oliveira.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]