Lateral é primeira novidade do Campinense para próxima temporada

Foto: Divulgação

A preparação do Campinense para o ano de 2022 segue a todo vapor, e depois de renovar o contrato com vários atletas que estiveram nesta vitoriosa temporada no clube, a primeira novidade foi anunciada.

Depois de ser um dos destaques não só do Guarany de Sobral-CE, mas da Série D na posição, o lateral-direito André Mascena, de 25 anos, acerta com o clube que o eliminou nas oitavas de final da quarta divisão nacional deste ano. Pelo Guarasol, foram 16 jogos e 3 gols. O jogador tem passagens também pelo Estrela do Norte-ES, Taquaritinga-SP e Rio Claro-SP.

Ele chega para brigar pela posição com Felipinho, titular incontestável em 2021 na posição, e que teve Dênis, que deve retornar à Perilima, como seu último reserva imediato.

Antes de oficializar a chegada de André Mascena, a Raposa também confirmou a renovação com mais um jogador do seu sólido sistema defensivo. O zagueiro Weverton esteve em campo em dez oportunidades durante a Série D e deu conta do recado. Ele seguirá no elenco de jogadores que começará 2022 no Renatão.

Confira quem faz parte do elenco rubro-negro até agora:

Goleiro: Mauro Iguatu;
Laterais-direitos: Felipinho, André Mascena;
Lateral-esquerdo: Filipe Ramon;
Zagueiros: Ítallo, Michel Bennech, Weverton;
Volantes: Rafinha, Patrick, Serginho Paulista;
Meia: Dione;
Treinador: Ranielle Ribeiro.

Equipe @Vozdatorcida