Mandaca receberá voto de aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa

Foto: Divulgação/ Corinthians

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, em sessão realizada nesta terça-feira (11), um voto de aplausos ao atleta paraibano Luís Mandaca, que estreou na equipe profissional do Corinthians no último domingo (09), marcando seu primeiro gol com a camisa do Timão.

O requerimento, de autoria do vereador Marcílio do HBE (Patriota), justifica a boa fase do jogador e também a valorização do atleta em relação às suas origens, visto que carrega o nome de seu bairro, Mandacaru.

Além disso, na justificativa, o parlamentar argumenta que Luís Mandaca servirá de espelho para novos jovens atletas, a persistirem em seus sonhos, de se tornarem jogadores de futebol.

– É muito importante para o jovem atleta, principalmente de origem humilde, olhar um vizinho, um colega, despontando no cenário nacional. É um combustível para as futuras gerações do esporte – disse o vereador Marcílio do HBE.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Casa Napoleão Laureano.

Mandaca tem apenas 19 anos e fez sua primeira partida como profissional pelo Corinthians, onde está desde o fim do Paraibano do ano passado, onde atuou pelo CSP. Primeiramente ele foi emprestado ao Timão, que decidiu comprar seus direitos federativos. A transferência foi fruto de uma parceria do Tigre da capital com o ex-jogador Deco, que atualmente é empresário.

Equipe @Vozdatorcida com Secom-CMJP