Depois um período de silêncio quase absoluto desde a eliminação na primeira fase do Campeonato Paraibano de 2024, tendo passado por renúncia do presidente Lenin Correia e com Flávio Torreão assumindo seu lugar, o Campinense começa a se movimentar para planejar seu futuro.
Nos últimos dias, a Raposa negociava para ter Dico Wooley como seu treinador em 2025. Ele passou no clube na reta final da Série D de 2023, e o acerto entre as partes estava próximo. Porém, com a decisão de Itamar Schulle de retornar ao Santa Cruz após levar o Retrô ao acesso na quarta divisão, a Fênix de Camaragibe procurou o técnico, que vai retornar ao clube que levou ao vice-campeonato do Campeonato Pernambucano em 2022 e 2023.
Desta forma, a diretoria rubro-negra foi atrás de outro profissional que está em vias de ser confirmado. Segundo informação do repórter Phillipy Costa, da Rádio CBN, o escolhido foi Rodrigo Fonseca, de 52 anos, que dirigiu o Nacional de Patos em 2023.
Esse ano ele passou por CSE e ASA. No Fantasma, foi vice-campeão Alagoano e acabou sendo demitido na primeira fase da Série D. Antes, passou por clubes como Itabaiana, Atlético Amazonense e Desportiva Ferroviária-ES.
Em 2025, o Campinense tem no seu calendário apenas a disputa do Campeonato Paraibano no futebol profissional.
Equipe @Vozdatorcida