Após uma rodada, Atlético de Cajazeiras demite Alexandre Lima e tem novo treinador

Foto: Divulgação

Com apenas um jogo oficial disputado na temporada, o Atlético de Cajazeiras vai ter que buscar sua quarta comissão técnica apenas em 2021.

É que na noite de sábado (17), por meio de suas redes sociais, o Trovão Azul anunciou a rescisão contratual do treinador Alexandre Lima, que dirigiu o time na goleada sofrida para o Treze, na abertura do Paraibano, na última quarta-feira (14), pelo placar de 4 a 0.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada em comum acordo, mas já comentava-se da possibilidade ainda na quinta-feira, poucas horas depois da partida. Na sexta-feira e no sábado aconteceram reuniões da direção do clube sertanejo, e a decisão pela saída do técnico foi tomada.

Alexandre Lima não é mais técnico do Atlético. Foto: Joacy Júnior/ Atlético de Cajazeiras

O planejamento atleticano para a temporada começou a ser feito pelo treinador Dudu Sales, que sequer chegou a ir para Cajazeiras pois a H9 Soccer, que comandava o futebol do clube, não cumpriu um acordo que incluía o pagamento das passagens para que ele se deslocasse do Paraná até o sertão da Paraíba. Com isso, Luciano Peres, que seria seu auxiliar, foi efetivado. Entretanto, a empresa e a diretoria da agremiação romperam a parceria, e Alexandre Lima foi contratado, tudo isso no intervalo de pouco mais de um mês, ainda na pré-temporada.

Com as trocas no comando, do primeiro elenco formado ficaram apenas quatro jogadores, e outro grupo de jogadores foi formado. Com dificuldades financeiras expostas pela diretoria executiva, a tendência é que aconteçam algumas dispensas e contratações.

E na manhã de domingo (18), o Trovão Azul anunciou seu novo comandante.

Aos 53 anos, Pedro Caçapa assume o Atlético de Cajazeiras e já vai dirigir o time no próximo sábado (24), contra o São Paulo Crystal, no estádio Perpetão.

Em seu currículo, o quarto técnico atleticano na temporada tem passagens por Mesquita-RJ, Mixto-MS, 7 de Setembro-MS, Hercílio Luz-SC, Operário-PR, e esteve por último no Coxim-MS.

Equipe @Vozdatorcida