Arbitragem para estreias de Campinense e Sousa no Nordestão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira (15) o sorteio da arbitragem para a primeira rodada da Copa do Nordeste 2013. O torneio tem início marcado para sábado (19), com quatro jogos.

Um dos representantes da Paraíba na competição é o atual campeão estadual, o Campinense, que viaja até Feira de Santana-BA para encarar o Feirense, no Estádio Jóia da Princesa, pelo Grupo D do Nordestão.

A partida está marcada para as 18h30 de sábado e de acordo com o sorteio da CBF terá arbitragem sergipana. Cláudio Francisco de Lima e Silva (CBF) é o dono do apito, com os auxílios de Ivaney Alves de Lima e Rodrigo Guimarães Pereira.

Manuel Nunes Lopo Garrido é o quarto árbitro, enquanto Paulo Bandeira de Souza estará como asessor. Ambos são baianos.

Completando os jogos do sábado, a tabela marca pelo Grupo A Ceará x ABC e Bahia x Itabaiana. Pela chave C o Salgueiro recebe o ASA em Pernambuco.

No domingo é a vez do outro representante paraibano estrear no certame. O Sousa, vice-campeão do Paraibano 2012, enfrenta o Sport-PE no Estádio Marizão, em Sousa, às 16h de domingo (20).

O duelo, conforme o sorteio da CBF, será mediado por Leandro Saraiva Dantas, do Rio Grande do Norte, que contará com as assistências dos conterrâneos Flávio Gomes Barroca e Izac Márcio da Silva. O paraibano Emanuel Diniz será o árbitro reserva e João Bosco Honorato vai trabalhar como assessor.

Os outros jogos do domingo e as respectivas escalas você confere clicando aqui.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário