Argentina confirma participação nos amistosos contra o Brasil na PB

Após cancelar a participação nos jogos amistosos contra a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Argentina divulgou, em nota, que voltou atrás da decisão e virá à Paraíba para a realização das partidas. Além da confirmação da presença, a Associação do Futebol Argentino (AFA) divulgou também a lista de jogadoras convocadas.

Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paraibana de Futebol (FPF) ter divulgado as datas de 18 e 21 de setembro para a realização dos jogos em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, a nota emitida pela AFA afirma que as datas das partidas ainda serão confirmadas em breve. O que se sabe é que as argentinas chegam em João Pessoa no dia 15 de setembro e permanecem até o dia 21 do mesmo mês.

O encontro com o Brasil será o primeiro teste internacional para a equipe comandada por Germán Portanova. O clássico, no entanto, não contará com a participação de torcedores, apesar da disposição de gestores de João Pessoa e Campina Grande pela liberação. O governador João Azevêdo descartou a possibilidade na última quinta-feira.

Os jogos estão previstos para acontecerem nos Estádios Almeidão e Amigão.

Confira lista de convocadas:

Reprodução: AFA

Equipe @Vozdatorcida