Artilheiro do Botafogo-PB na temporada pode estar de saída

Depois de um começo contestado, Lohan passou a ter boas atuações e marcar gols. Foto: Caio Guilherme/ Voz da Torcida

Segundo pior ataque do Grupo A da Série C, ao lado de Treze e Manaus, com cinco gols marcados, o Botafogo-PB pode estar perto de ficar sem seu principal goleador na competição e na temporada.

É que o atacante Lohan, autor de dez gols em 2020, sendo quatro no Paraibano e três na Copa do Nordeste, recebeu uma proposta do América-MG, do técnico Lisca, quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode deixar a Maravilha do Contorno.

A informação foi publicada primeiro pela página Bora Belo e confirmada pelo Voz da Torcida com uma fonte de dentro do clube.

Ainda de acordo com a apuração do Voz da Torcida, o Botafogo-PB tenta convencer o atacante a permanecer, entretanto, já trabalha com a possibilidade de perder o centroavante. Lohan está no Belo emprestado pelo Friburguense-RJ e seu futuro depende apenas da vontade do jogador.

Foto: Samuel Andrade

Recentemente, outro atleta botafoguense recebeu proposta para jogar a segunda divisão. O goleiro Felipe tinha sua contratação dada como certa por dirigentes do CSA-AL. Porém, o goleiro alegou que está feliz em João Pessoa e quer retribuir o carinho recebido na cidade para justificar o “fico” no time da estrela vermelha.

Lohan está suspenso do próximo jogo do Botafogo-PB na Série C. Ele ficará de fora do Clássico Tradição contra o Treze, no próximo sábado (03), para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 9 já marcou três gols na competição.

Equipe @Vozdatorcida