Artur Bolinha deve ser reeleito presidente do Treze

Artur Bolinha, presidente do Galo. Foto: Cassiano Cavalcanti

Após a extensão do mandato que seria de 2 anos e terminaria em outubro de 2022 e que vai se encerrar no fim deste mês de maio, o Treze realizará a eleição para presidência executiva dos próximos 3 anos, mais uma mudança que aconteceu no estatuto, no próximo domingo (28).

E nesta quinta-feira (25), no último dia de inscrição para as chapas que desejam concorrer ao pleito, apenas um grupo confirmou que irá concorrer na disputa, e uma grande dúvida que pairava o Presidente Vargas nos últimos meses acabou sendo desfeita.

É que desde que teve sua gestão alongada após a mudança de estatuto no fim do ano passado e, inclusive, em coletiva cedida no fim da semana passada, o presidente Artur Bolinha não só colocava sua permanência em cheque como quase que descartava a possibilidade de seguir como mandatário do Galo da Borborema.

Entretanto, a única chapa inscrita para a eleição tem justamente ele como candidato a presidente, com Walter Amorim de Araújo como primeiro vice-presidente e Marcelo da Costa Nóbrega como segundo vice-presidente. Até às 23h50 de hoje outro nome ainda pode registrar o nome para concorrer no domingo.

Artur Bolinha foi eleito como vice presidente de Olavo Rodrigues no fim de 2021, e assumiu a presidência após a renúncia em maio de ano passado e deve seguir no comando do alvinegro até 2026. Sob sua gestão, o Treze foi campeão estadual este ano, garantindo vagas na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2024.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]