Atacante Chaveirinho é apresentado oficialmente no Botafogo-PB

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Anunciado no início da semana como reforço, o atacante Chaveirinho foi apresentado oficialmente como jogador do Botafogo-PB na tarde desta sexta-feira (03), no CT da Maravilha do Contorno.

O jogador de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa-MA, vem como homem de confiança do presidente do clube, Sérgio Meira, que bancou sua chegada e assumiu a responsabilidade pela contratação. Para o atacante, a admiração do mandatário mostra que seu trabalho vem sendo bem feito por onde passou.

– Agradeço ao presidente pela oportunidade que ele está me dando, e tenho que agarrar com as duas mãos e não deixar escapar. Vou dar o meu melhor, o melhor para meus companheiros. Em todos lugares que passei foi assim. Vou buscar meu espaço

Com apenas três jogos nesta temporada pelo clube maranhense, Chaveirinho se junta aos seus companheiros para as atividades sem estar em suas melhores condições físicas. O homem de lado de campo acha que é normal que todos estejam fora de ritmo devido a paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus.

– É uma situação inesperada por todos (a paralisação do futebol). Estava treinando de casa, mas não cheguei 100% aqui como nenhum chegou. Meus companheiros estão trabalhando muito, os treinos estão sendo intensos, muito pegados. Todos estão obedecendo e analisando tudo muito bem. Creio que até a reestreia, na volta do Paraibano, todos estarão bem melhor para entrar em campo

De acordo com o auxiliar-técnico Warley Santos, os oito homens de frente fecham as contratações para o setor, ao menos neste primeiro momento. Entretanto, caso o novo treinador, Mauro Fernandes, ache necessária alguma mudança nos jogadores de frente, o Belo pode voltar a ir ao mercado. O clube conta com  Kelvin, Dico, Chaveirinho, Pimentinha, Lucas Simón, Mário Sérgio, Lohan e Maikon Aquino para a posição.

Equipe @Vozdatorcida