Com o objetivo de ganhar calendário nacional para 2026, o Serra Branca vem fazendo seu planejamento para chegar ao menos na decisão do estadual do ano que vem. Entretanto, vem encontrando dificuldades para conseguir atletas de alto nível.
Mesmo com o investimento de uma das maiores casas de apostas do país, que comanda o clube, o Carcará sofre em ter apenas o Paraibano na sua temporada do ano que vem para disputar. Por isso, vem deixando de contratar e até perdendo atletas para equipes que possuem calendário cheio.
Depois do zagueiro Joécio, que acertou com o Altos depois mesmo de já treinar com os companheiros no CT do Serra Branca porque o clube piauiense também vai jogar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D, além do estadual, em 2025, mais um jogador acabou deixar o Serra Branca.
Com moral de “Rei do Acesso” por ter subido de divisão várias vezes nas últimas temporadas em diversos clubes, o último deles o Itabaiana, o atacante Kadu Barone, de 30 anos, também acertou sua rescisão contratual e não fica para a disputa do estadual do ano que vem.
Para a posição, o treinador Cristian de Souza ainda conta com Welves e Carlos Renato.
Confira a nota do Serra Branca liberando Kadu Barone:
Comunicado Oficial
O Serra Branca Futebol Clube informa que chegou a um acordo para a rescisão do pré-contrato firmado com o atacante Kadu Barone.
O representante do jogador procurou a diretoria do Carcará para comunicar uma proposta de outra equipe pelo atleta. Após solicitação do jogador e de seu representante, a diretoria, em comum acordo, optou pela liberação.
Equipe @Vozdatorcida