Atacante que disputou a Série C pelo Vitória chega ao Campinense

Foto: Divulgação

Seguindo a montagem de seu elenco para a temporada de 2023, o Campinense acertou a contratação de mais um atacante, que será a quinta opção de Flávio Araújo, ao menos até o momento, para o setor.

Na tarde de ontem (23), por meio de suas redes sociais, a Raposa confirmou a chegada de Thiaguinho, que tem 29 anos e esteve no Vitória na disputa da última Série C do Campeonato Brasileiro, mas fez apenas 2 partidas.

O jogador se destacou no Atlético de Alagoinhas no título do Campeonato Baiano de 2022, e por lá entrou em campo 20 vezes e anotou 6 gols. Em seu currículo, Thiaguinho acumula passagens por Caucaia, Bahia de Feira, Icasa, Barbalha, Coruripe, entre outras equipes.

Para o ataque, também já estão confirmados no elenco rubro-negro de 2023 Felipe Araújo, Henrque, Daniel Passira, Willian Anicete, além de Thiaguinho.

Copa do Nordeste

Ainda na noite de quarta-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica da fase de grupos da Copa do Nordeste, ainda sem contar com os quatro times que serão classificados para o torneio pela fase eliminatória.

Garantido na parte principal da competição, o Campinense terá tarefa muito complicada logo no começo, uma vez que a estreia será fora de casa diante do Fortaleza, que recentemente se classificou para sua segunda Libertadores consecutiva.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]