Atlético de Cajazeiras apresenta novo treinador para o Paraibano

Foto: Treinadores do Brasil

Com o formato do Campeonato Paraibano de 2021 definido e a data para início marcada para 17 de março, o Atlético de Cajazeiras iniciou o planejamento para a disputa do certame.

Depois da renúncia do seu presidente e do declínio do seu sucessor antes de assumir, e a posterior escolha de Eduardo Jorge para o cargo de mandatário do clube, tudo isso em menos de quinze dias deste ano, o Trovão Azul anunciou no sábado (16) o seu novo treinador.

Aos 40 anos, Dudu Sales tem passagens nos últimos pelo Prudentópolis-PR, e também trabalhou no Batel-PR. Ele foi trazido pela empresa H9 Soccer, que vai gerir o departamento de futebol do clube junto com a atual diretoria.

Em pronunciamento ao canal do Youtube oficial atleticano, o profissional agradeceu pela oportunidade e disse que está pronto para seu primeiro desafio no Nordeste.

– Em 2021 estaremos prontos para fazer um excelente trabalho. Também agradeço a confiança da empresa H9 (Soccer, gestora do futebol) e o apoio de toda diretoria do clube – disse.

A expectativa agora é pela formação do elenco, já que até o início de fevereiro o time do alto sertão pretende iniciar os trabalhos para a disputa do estadual.

Equipe @Vozdatorcida