Atlético de Cajazeiras vence primeiro amistoso de pré-temporada

Foto: Divulgação

No estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras disputou seu primeiro amistoso na pré-temporada de 2022 visando o Campeonato Paraibano. O confronto foi contra um selecionado de São João do Rio do Peixe, município quase que vizinho, no alto sertão, e com gols na primeira etapa, o Trovão Azul venceu por 3 a 0.

O técnico Jaelson Marcelino escalou o time titular pela primeira vez com Danilo, Denis Ceará, Léo Alves, Jan Pieter, Neto; Russo, Douglas Palestina, Renatinho, Kiko Alagoano; Pedro Henrique e Tata Baiano.

Antes do intervalo o time atleticano resolveu a parada. O volante Russo abriu o marcador, que ficou completo com o atacante Pedro Henrique marcando duas vezes.

Na segunda etapa, outra equipe entrou em campo pelo Trovão, e tinha Márcio Victor, Batata, Gean, Reinaldo, Lucas Caldas; Marcílio, Netinho (Kaio Caicó), Thallys, Otávio; Felipe Victor e Júnior Albuquerque (Roger).

Depois do jogo, o técnico do Atlético de Cajazeiras avaliou a exibição.

– Sabíamos da dificuldade que a gente ia ter, contra uma equipe madura. Na primeira etapa gostei muito da movimentação, na segunda também. A gente tem muita coisa a melhorar, está só começando o trabalho, e vamos trabalhar em cima do que nós vimos. O que menos importa é o resultado, então foi legal pela parte física, a parte tática. Espero que até o dia da estreia nós possamos estar prontos, sabemos que vamos pegar um adversário de grande qualidade, que tem feito grandes competições – declarou.

O Trovão estreia no Paraibano dia 3 de fevereiro, contra o Botafogo-PB, no Perpetão, em Cajazeiras.

Equipe @Vozdatorcida