Atlético e Cruzeiro se enfrentam no encerramento da fase de ida do Paraibano

A partida entre Atlético e Cruzeiro, que estava marcada para acontecer na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2013 acontecerá nesta quarta-feira (30), no Estádio Perpetão, às 20h30, em Cajazeiras. O motivo do adiamento foi a falta de um número mínimo atletas regularizados junto à CBF.

O Trovão Azul ainda ficou sem saber o que é derrota por seis rodadas, quando perdeu dois jogos seguidos para Treze e Nacional, onde neste último o resultado negativo acarretou a saída do técnico Jorge Pinheiro. Já a Raposa do Vale tentará a sua primeira vitória para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Até agora, o técnico Betão só conseguiu somar três empates e três derrotas.

Em relação aos desfalques, as duas equipes terão que repor algumas peças. Sem ter uma definição em relação ao novo comandante atleticano, a responsabilidade de comandar o time será do preparador físico Stesserson Bruno. No Cruzeiro, o atacante Dimas, que é um dos destaques do Estadual ficará de fora.

A Federação Paraibana de Futebol manteve a mesma escala de arbitragem que foi sorteada desde a primeira rodada. O árbitro central será Roberto Lima, com assistências de Kildenn Tadeu e Júlio César, além de Marcondes Francisco como árbitro reserva.

Equipe @VozdaTorcida

Sobre Voz da Torcida 4242 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário