Atlético vence e tira invencibilidade do Nacional no Paraibano

Pela abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024, no estádio José Cavalcanti aconteceu o duelo sertanejo entre Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras, na noite de quarta-feira (07). Com gols de Renan Henrique e Bruno Gonçalves, o Trovão tirou a invencibilidade do Canário vencendo por 2 a 1.

O técnico do Naça, Michel Lima, escalou a equipe para iniciar o confronto com Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Matheus Gouveia, Caique; Moreilândia, Otávio, Romarinho; Sousa, Siloé e Jair.

Já o time cajazeirense não tinha o zagueiro Pedro Bahia nem no banco de reservas, após denúncia de sua escalação irregular nas primeiras partidas. Desta forma, Ederson Araújo mandou o time para campo com Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Lucca Pardial, Ronald; Rendell, Daniel Costa, David Santana; Biel, Renan Henrique e Bruno Gonçalves.

Com a bola rolando, o Trovão não se intimidou em jogar fora de casa e abriu o placar com Renan Henrique ainda no primeiro tempo. No segundo, Bruno Gonçalves aumentou a vantagem.

O Naça ainda reagiu com Tiago Cunha, mas não conseguiu manter a invencibilidade na competição.

Com o placar de 2 a 1 o Nacional de Patos segue na liderança com 9 pontos. Por sua vez, o Atlético de Cajazeiras, com 7 pontos, é o terceiro colocado. Na quinta rodada o Canário visita o Botafogo-PB, no domingo (18). O Trovão Azul entra em campo no sábado (17) para pegar o Serra Branca, no Perpetão.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]