Auto Esporte e Atlético buscam os primeiros pontos no Paraibano nesta quinta-feira

Na continuidade da segunda rodada do Campeonato Paraibano 2013, aberta na noite da última quarta-feira (09), o Auto Esporte recebe o Atlético de Cajazeiras no estádio da Graça, nesta quinta-feira (10). A partida terá início às 20h30 e valerá os primeiros pontos para as duas equipes.

O Auto Esporte, ao contrário do Atlético, que faz sua estréia na partida, já teve seu primeiro confronto no último domingo (06), quando perdeu para o Nacional pelo placar de 3 a 1, em Patos. O Macaco Autino encerrou a preparação para a partida contra o Trovão Azul na tarde desta quarta-feira, com um recreativo no Mangabeirão. Na ocasião, Esquerdinha, que no jogo contra o Nacional esteve como volante, voltou a sua posição de origem, que é na lateral-esquerda. A surpresa foi a ausência do volante Gildo na equipe que iniciou o treino. A formação titular que iniciou o recreativo foi: Eduardo, Israel, João Lima, Gil Borges e Esquerdinha; Leír e Danilo; Mael, Gil, Romarinho e Jó Boy . Durante a atividade, Denô realizou várias mudanças e afirmou que a equipe só será definida pouco antes da partida.

Já o Atlético de Cajazeiras fará sua estréia no Estadual neste confronto. O jogo da primeira rodada, contra o Cruzeiro de Itaporanga, foi adiado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) porque as duas equipes não haviam inscrito seus jogadores para o certame. Com o problema resolvido, o técnico Jorge Pinheiro irá contar em campo com a experiência de atletas como Júnior Kiboa e Leo Olinda, para quem sabe alcançar os primeiros pontos na tabela.

Na bilheteria da Graça os ingressos custarão R$ 20,00. Estudantes e idosos têm direito a meia entrada mediante apresentação de documento. Mulheres não pagam ingresso.

Qualquer uma das equipes que vencer chegará aos 3 pontos e encostará no Nacional de Patos na tabela de classificação. A partida entre Auto e Atlético terá transmissão da rádio Voz da Torcida, a partir das 20h, direto do estádio da Graça.

Equipe @Vozdatorcida

Faça um comentário