Auto Esporte já apresentou sete jogadores para a disputa do estadual

Formado na base do rival Botafogo-PB, Jean agora será do Auto Esporte. Foto: Guilherme Drovas

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paraibano de 2023, o Auto Esporte vai montando suas peças para tentar a permanência para mais uma temporada na elite estadual.

A comissão técnica é encabeçada mais uma vez pelo treinador Reginaldo Sousa, que fez a equipe fugir do rebaixamento este ano, e os primeiros nomes que farão parte do elenco começaram a ser apresentados, a maior parte deles, ao menos até agora, que volta ao clube para a disputa de mais um torneio.

O primeiro deles é o goleiro Vladimir, que vai para sua sexta temporada consecutiva vestindo a camisa do Clube do Povo. Ele tem 32 anos e seu último clube foi o Internacional-PB, na disputa da terceira divisão do Paraibano.

O lateral-esquerdo Fellyppy é outro que retorna ao Mangabeirão, e aos 25 anos vai para sua terceira temporada no alvirrubro de João Pessoa.

Também em sua terceira temporada no Auto, Gabriel Pezzi também atua como lateral-esquerdo. Com 23 anos, o atleta disputou a última terceirona estadual pelo Miramar.

Depois de disputar cinco jogos no último estadual pelo Macaco Autino, o atacante Igor Lins, de 32 anos, também retornará ao clube.

As novidades ficam por conta do zagueiro Obede, de 25 anos, que estava na segunda divisão de Pernambuco atuando pelo Sete de Setembro, e já atuou no São Paulo Crystal, do volante Rafael Lins, formado no CSP e que tem 24 anos, e do goleiro Jean, da base do Botafogo-PB e que já havia sido emprestado ao Auto Esporte em 2019. Seu último clube foi o Miramar.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]