Auto Esporte vence o Miramar e se reabilita na Segundinha

Foto: Voz da Torcida

A noite desta quarta-feira foi de rodada no grupo do Litoral e Brejo da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. No Estádio Almeidão, o Auto Esporte visitou o Miramar, bateu a equipe de Cabedelo por 1 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na competição. A segunda rodada ainda teve vitória do São Paulo Crystal e W.O. do Spartax.

Em João Pessoa, o Auto Esporte enfrentou o Miramar, mandante da partida, no Estádio Almeidão. Após um primeiro tempo sem muita intensidade e sem muitas emoções, o Auto encontrou o caminho do gol aos 19 minutos da etapa final. O atacante Azul acertou um chutaço e superou o goleiro Sancler para garantir a primeira vitória na competição.

Com o resultado, o Auto Esporte chega aos primeiros três pontos e se iguala ao Internacional-PB, que ocupa a terceira posição. Na próxima rodada, o Alvirrubro folga e só volta a campo no dia 4 de setembro, diante do próprio Inter, em partida válida pela quarta rodada.

Outros jogos

Em Mamanguape, o Internacional-PB recebeu o São Paulo Crystal e foi derrotado por 1 a 0, com gol do atacante Isaías. O time de Cruz do Espírito Santo chega aos quatro pontos e agora ocupa a segunda colocação no Grupo Litoral e Brejo. Já o Inter, fica com a terceira posição.

Em Guarabira, no Estádio Silvio Porto, a Desportiva recebeu o Spartax e venceu por W.O. Isto porque os visitantes mandaram a campo apenas cinco jogadores, sendo o mínimo de sete jogadores para que acontecesse a partida. Com isso, o Azulão do Brejo chega aos seis pontos e à liderança do grupo.

Na próxima rodada, que acontece neste domingo, o São Paulo Crystal encara a Desportiva Guarabira, enquanto o Spartax vai enfrentar o Internacional-PB. Já o Miramar visita o Confiança de Sapé.

Equipe @Vozdatorcida