Auto poderá contar com até cinco reforços para a partida contra o Nacional

Com uma campanha fraca no Campeonato Paraibano Chevrolet 2013 até o momento, o Auto Esporte já mudou de técnico e agora começa a reformular seu time visando melhorar a colocação na tabela nas partidas de volta do primeiro turno.  O alvirrubro pode fazer as estréia de até cinco reforços na partida contra o Nacional de Patos, na próxima segunda-feira (4).

O goleiro Anderson, o lateral-direito Coca, o volante Nal, o meia Reidner e o atacante Rafael Lopes foram confirmados pela diretoria e já estão a disposição do técnico Jairo Santos. A maioria dos atletas chegaram por indicação do treinador, e atuavam anteriormente no Vera Cruz-PE.

Em contrapartida, no início da semana, a diretoria confirmou também a dispensa de quatro atletas. São eles o goleiro Eduardo, o volante Rafael Recife, o meia Robinho e o atacante Muniz.

– Tivemos que mudar para tentar melhorar o time nesta reta decisiva. Fizemos algumas trocas para deixar o Auto mais forte e competitivo para a próxima etapa da competição – disse o presidente do Clube, Manoel Demócrito.

O Auto Esporte ocupa a sexta posição na tabela de classificação com cinco pontos conquistados. Na próxima segunda-feira (4) o time enfrenta o Nacional de Patos no estádio da Graça, em João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida com Jornal A União

Faça um comentário