Bismarck quer Bota-PB mantendo alto nível em todos os jogos

Foto: Divulgação

Um dos únicos invictos da Série C após quatro rodadas, juntamente com o líder São Bernardo, o Botafogo-PB passa a ser um time mais visado na competição após seu bom início.

Na terceira colocação na tabela, com 8 pontos somados, o Belo se prepara para encarar o Figueuirense, em Santa Catarina, no próximo domingo (28), diante de um clima que deve estar frio e chuvoso.

Segundo o meia Bismarck, um dos segredos deste bom começo de terceira divisão é trabalhar pensando em um adversário de cada vez, o que vem acontecendo nesta semana antes do confronto no estádio Orlando Scarpelli.

– A gente vem demonstrando bons jogos, feito boas apresentações, tanto que estamos invictos ainda, e temos que manter. Cada jogo tem sua dificuldade, temos trabalhado em cima de cada adversário, e temos que pensar jogo após jogo – declarou.

Ainda sobre o time catarinense, Bismarck garante que a equipe está pronta para buscar a vitória mesmo jogando longe de casa, assim como fez diante do Remo na segunda rodada.

– Temos que nos preparar bem. (O Figueirense) É uma grande equipe, na Série C não tem jogo fácil. Temos que buscar estar sempre em alto nível e estar preparados para enfrentar qualquer time. Temos que estar prontos para fazer um bom jogo no domingo e sair com os 3 pontos – comentou.

O duelo entre Belo e Figueirense é também pela permanência na parte de cima na tabela. O time pessoense tem 8 pontos, enquanto o alvinegro do sul do país tem 7, e ocupa a sexta posição, com a mesma pontuação do Pouso Alegre, que é o último time no G8 que classifica para o quadrangular do acesso.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]