Botafogo fez o seu último treino antes de enfrentar o dinossauro.

Na manhã desta sexta-feira (18/02), o Belo fez o último treino antes da quarta rodada do Campeonato Paraibano 2011. O trabalho começou por volta das 8:30 com uma conversa do técnico Moroni com o grupo. Depois, os atletas pediram para conversar só entre eles, e a comissão técnica se retirou para deixá-los a sós.

As 9 horas, o preparador físico Maurício começou o aquecimento; algo em torno de 30 minutos.

Chegada a hora do coletivo, Moroni escalou a mesma equipe que jogou contra o Vitória no meio de semana. As únicas mudanças foram: a entrada de Valterlam no lugar de Mamborê, que cumpre suspensão e a entrada de Peixinho no lugar de Macaíba, que não treinou por conta de um desconforto no pé, mas que deve ir pro jogo. O time titular foi: Genivaldo, Henrique, Valterlam, Alyssom; Parral, Charles Vagner, Célio, Chapinha, André Oliveira, Rogeirinho; Peixinho.

Foi um coletivo monitorado. Em alguns momentos, o time titular era obrigado a só defender e em outras a só atacar. Paulo Moroni parou muito para ajustar posicionamento e repetições de jogadas. O jogo aconteceu em meio campo, para forçar passes rápidos e posse de bola.

Depois do trabalho “sério”, chegou a hora da descontração. Um rachão foi organizado com muita diversão. Atletas, comissão técnica, funcionários e outros participaram.

O Belo joga no sábado contra a equipe de Sousa, na casa do adversário. O time entra no ônibus em direção a cidade de Sousa às 13h30.

Outras informações: O zagueiro récem contratado, Léo Oliveira, fez um trabalho físico separado do resto do time. Segundo Maurício, o atleta deve estar fisicamente pronto dentro de 10 dias.

Assessoria do Botafogo F.C.

1 Comentário

  1. A VOZ DA TORCIDA NÃO PODE CALAR!!!
    Autoritarismo e prepotência si combate com competência e determinação.
    Parabens a todos, o site é SHOW…
    E viva o BELO
    j. WALTER

Faça um comentário