Botafogo-PB contrata goleiro ex-CSP e mais um atacante

Foto: PB Esportes

Com a pré-temporada já iniciada oficialmente, o Botafogo-PB segue reforçando o elenco que vai ser comandado visando as competições que irá disputar em 2023: Eliminatórias da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

E na terça-feira (22), mais duas novidades foram reveladas ao torcedor botafoguense pelo vice de futebol do clube, Afonso Guedes, em entrevista na Rádio CBN João Pessoa.

A primeira delas é o goleiro Wallace (foto principal), já com bastante experiência no futebol paraibano, onde defende o CSP desde 2016. O arqueiro de 27 anos conquistou o acesso na última segunda divisão estadual pela Queimadense, e também já defendeu Flamengo-PI, Barbalha-CE, Desportiva Guarabira e São Paulo Crystal.

O maior detalhe é que Wallace estava nos planos do Campinense para ser seu goleiro reserva em 2023, mas ele até já está realizando atividades na Maravilha do Contorno com os demais novos companheiros.

Outra cara nova no Belo será a do atacante Lucas Reis, de 21 anos. Seu último clube foi o Atlético-PE, onde marcou 5 gols em 7 partidas disputadas. Antes, o jogador esteve no Pouso Alegre, equipe vice-campeã da última edição da Série D.

Afonso Guedes ainda adiantou que o Botafogo-PB acertou com seu “camisa 9”, e comentou que o atacante, que não teve o nome divulgado ainda, foi artilheiro por onde passou, e deve ter sua contratação oficializada nos próximos dias.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]