Botafogo-PB contrata meia pedido pelo técnico Evaristo Piza

Foto: Divulgação

Faltando pouco menos de duas semanas para o início de sua pré-temporada, e ainda em busca do camisa 9, o Botafogo-PB segue reforçando seu plantel para a temporada de 2020.

No último fim de semana, o clube divulgou, por meio de suas redes sociais, a confirmação de um nome que era ventilado há algum tempo nos bastidores da Maravilha do Contorno.

Após disputar a Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, onde marcou dois gols, o meio campista Cássio Gabriel, de 27 anos, será jogador do Belo nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O jogador é velho conhecido do treinador Evaristo Piza, que trabalhou com ele em quatro clubes diferentes. O meia-ofensivo, que, de acordo com o técnico, tem características semelhantes as de Clayton, tem passagens por São Bento-SP, Taubaté-SP, Penapolense-SP, Anápolis-GO, Guarani-SP, Paysandu-PA, Porto-PE e nas categorias de base chegou a atuar no futebol holandês.

A apresentação do elenco para 2020 e o início da pré-temporada botafoguense estão programadas para o dia 2 de dezembro. Entretanto, vários jogadores já fazem trabalhos físicos no CT do clube.

Outro jogador do XV de Piracicaba que pode reforçar o Botafogo-PB é o atacante Macena, de 30 anos. Ele foi artilheiro da Copa Paulista, com 11 gols marcados, ao lado de Jhonny Neto, do São Bernardo.

Equipe @Vozdatorcida